Política de devolução e reembolso

A Gráfica Printers submarca da Beavers Agency compromete-se a produzir os pedidos de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente.Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:

Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente;
Má qualidade ou baixa resolução das imagens carregadas;
Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto, cor;
Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente;
Indicação de morada incorreta por parte do cliente.
Recomendamos-lhe que faça uma revisão minuciosa dos seus desenhos e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda.

No entanto, em situações onde a encomenda não corresponda ao solicitado pelo cliente, apenas nos casos de dano ou defeito do produto, a empresa compromete-se a reimprimir o produto em um curto prazo (sem custo adicional para o cliente) ou a reembolsar o valor pago pela encomenda, conforme a decisão da empresa sobre a melhor forma de proceder. A devolução do dinheiro ao cliente obriga à devolução da totalidade do produto paga pelo cliente. Após a correta receção do mesmo, o departamento financeiro da Gráfica Printers devolverá o valor pago.

As devoluções ou reembolsos serão analisados exclusivamente em casos comprovados de defeito ou dano no produto. Para que a análise seja realizada, o cliente deverá reportar o problema através do Serviço de Apoio ao cliente disponível no site no prazo máximo de catorze (14) dias após a receção do produto. O pedido deve incluir:

  • Fotografias ou vídeo que mostrem claramente o problema identificado em todo o produto;
  • Fotografias da caixa de envio, onde a etiqueta da transportadora esteja visível;
  • No caso de discrepâncias de tamanho, uma fotografia com uma régua posicionada ao lado da impressão ou do produto para referência;
  • Indicação da quantidade ou percentagem de produtos danificados.

Após a receção do produto e análise do caso, a Gráfica Printers, a seu critério, poderá optar por reimprimir o produto sem custos adicionais para o cliente ou proceder ao reembolso do valor pago pela encomenda, excluindo os custos de envio. O reembolso, quando aplicável, será efetuado num prazo máximo de 30 dias após a confirmação do problema.

Caso o produto tenha sido adquirido em condições promocionais, a política de devoluções ou reembolsos poderá ser diferente, sendo necessário consultar os termos e condições específicos da campanha em vigor ou caso não seja visível nos termos da campanha. É importante salientar que os produtos encomendados são personalizados e fabricados exclusivamente para o cliente, o que torna as condições de devolução mais restritas e limita a possibilidade de trocas ou reembolsos.